Bayern confirma que Neuer jogou os últimos minutos com o pé fraturado

A derrota do Bayern de Munique diante do Real Madrid por 4 a 2, na última terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, também trouxe dor física ao goleiro Manuel Neuer. Horas após o jogo, o clube informou que o goleiro teve detectada uma fratura no pé esquerdo durante a prorrogação.

O lance em questão se deu pouco antes do terceiro gol de Cristiano Ronaldo no confronto, que culminou na virada merengue. No fim, o jovem atacante Asensio fechou o placar. Lewandowski e Robben fizeram para os bávaros.

À agência de notícias "SID", o diretor-executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que Neuer deve ser ausência por oito semanas, o que o deixaria de fora da reta final de temporada.

Com o contratempo, Neuer muito provavelmente perderá os últimos jogos do Bayern no Campeonato Alemão, onde a equipe do técnico Carlo Ancelotti lidera por oito pontos, restando cinco rodadas. Na Copa da Alemanha, terá apenas que assistir ao clássico contra o Borussia Dortmund, pelas semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos