Bonucci: 'Acho que todas as equipes querem nos evitar agora'

Um dos maiores destaques da Juventus no empate por 0 a 0 com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro Leonardo Bonucci enalteceu a dificuldade do duelo contra os catalães. O resultado classificou os italianos para a semifinal da competição, já que haviam vencido por 3 a 0 em casa.

- Sabíamos que o Barcelona estava pronto para arriscar tudo, mas fechamos todos os espaços. Marcar três no primeiro jogo e não levar gols no Camp Nou é a evidência de que somos uma ótima equipe, um bom grupo. Agora precisamos dar mais um difícil passo para chegar à final em Cardiff.

Mesmo com mais posse de bola, o time da casa teve muita dificuldade para superar o bloqueio dos visitantes. O argentino Lionel Messi não apareceu muito, mas foi elogiado por Bonucci na saída de campo.

- Messi? Estou muito feliz por ter trocado minha camisa com ele depois do apito final porque ele é o melhor ou um dos melhores jogadores do mundo. Sobre o sorteio, acho que todas as equipes querem nos evitar agora.

Autor de dois dos três gols da Juve no Juventus Stadium, o atacante argentino Paulo Dybala também exaltou a vitória conquistada pela Velha Senhora, destacando a defesa. Das 17 finalizações do Barça, apenas uma delas foi na direção do gol.

- Não conceder gols contra uma equipe como o Barcelona não é simples, estamos muito felizes com a nossa atuação. Quando assistimos o sorteio para as quartas de final, todos concordamos que queríamos qualquer time, menos o Barcelona. Agora não vejo nenhum grande favorito. Acho que todos têm as mesmas chances - comentou Dybala.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos