Com os pés no chão, Bahia se prepara para jogo de volta contra Flu de Feira

Apesar da vantagem conquistada pela vitória por 3 a 0 em cima do Fluminense de Feira, no último domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia está com os pés no chão para a partida de volta, que será realizada neste sábado, na Arena Fonte Nova.

Para conseguir bater o Bahia e conquistar uma vaga na final, o Flu de Feira vai ter que vencer por quatro gols de diferença. O favoritismo não deve mudar o desempenho do Esquadrão de Aço dentro de campo, é o que garante o lateral-direito Eduardo.

- Aqui todos estão cientes que nada está garantido. Vamos entrar em campo para ganhar o jogo contra o Fluminense, respeitando a equipe deles, que vem fazendo um grande campeonato. É jogar com a seriedade de sempre para conquistar um bom resultado e chegar ao objetivo, que é a conquista da vaga na decisão.

Ainda de acordo com o jogador, a equipe tem mantido o foco nas decisões que estão por vir visando as conquistas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

- Estamos melhorando, evoluindo e crescendo de produção. Acreditamos muito no trabalho realizado pelo clube este ano. Temos que procurar manter o foco para encerrar bem esse primeiro semestre com títulos e entrar com tudo na Série A.

A partida de volta que decide quem avança para a final do Campeonato Baiano será realizada neste sábado (22), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos