Música dos boleiros: O que os atletas estão ouvindo?

Os craques ouvem músicas para tudo. É comum ver em seu snapchats, stories e em toda rede social existente, a reprodução de músicas durante a prática de exercícios, enquanto dirigem, ou mesmo quando estão reunidos com os amigos. Que eles gostam de música nós sabemos, mas quais as músicas e ritmos alguns dos principais atletas brasileiros estão ouvindo no momento?

Neymar

O jogador do Barcelona é um dos mais ecléticos. O craque ouve, funk, pagode, sertanejo, pop, entre outros rítmos. É muito comum ver Neymar postando vídeos ao som de pagodes dos anos 90, que, mesmo antigos, estão em alta no momento. A mais recente performance do jogador foi ao som de Wesley Safadão, que também é queridinho dos atletas.

Sassá

"Sarrador" no ar oficial do Botafogo, Sassá compartilha vários momentos curtindo funk nas suas redes sociais.

Gabriel Jesus

Jesus saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu de Jesus. O jogador do Manchester City está sempre ouvindo os funks paulistas. Também eclético, o jogador ouve pagode, ou pop e até publicou em seu instagram um momento em que ouvia reggaeton, um ritmo sulamericano. A canção era Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Tankee, os cantores fizeram parceria com Justin Bieber que foi lançada nesta semana.

Alexandre Pato

Mais discreto, Pato não costuma postar muitos vídeos dançando ou cantando, mas foi pego pelo reggaeton e dançou muito ao som de Justin Bieber

Rafael Sóbis

Este é o 'diferentão'. Ao contrário da maioria dos jogadores, Sóbis, curte um bom rock. Não é pagode, não é funk, não é sertanejo. É Rock.

Daniel Alves

Assim como a maioria, é muito eclético. Sempre cantando em seu instagram, certa vez o MC Nego do Borel brincou com craque "você queria muito ser cantor fala verdade ?". O lateral da Juventus ouve, canta e dança vários ritmos, dentre eles os queridinhos dos boleiros: Samba, pagode, funk e sertanejo.

Ronaldinho Gaúcho

O craque adora tanto o pagode que até compõe. Além de bater um bolão e compôr o Ronaldinho também canta. Suas parcerias musicais, no entanto, não são apenas pagodeiras... Sertanejo e funk também fazem parte do repertório do Bruxo.

Thiago Silva

Samba e pagode estão presente no seu instagram. O zagueiro tem fotos em rodas de samba e certa vez compartilhou um enquete sobre a música do Carnaval, onde o cantor Léo Santana, do Parangolé, era um dos mais votados.

Kennedy

O jogador do Chelsea ouve de tudo também, funk, pago e rap. Como a maioria dos jogadores ouve música durante o treino, com os amigos ou dirigindo seu carro.

Júlio César

O ex-goleiro da seleção brasileira curtem um sertanejo. Na última semana, a esposa do jogador, Susana Werner, compartilhou em seu instagram onde o arqueiro aparece ao lado de Henrique e Juliano, cantando junto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos