Topo

Odvan visita São Januário e elogia pupilo Jomar: 'Tem muito potencial'

19/04/2017 18h50

Multicampeão pelo Vasco, Odvan visitou São Januário na manhã desta quarta-feira. Ele matou as saudades do clube e de antigos funcionários, acompanhou uma parte do treino comandado pelo técnico Milton Mendes e deu entrevistas para a 'VascoTV'. Além disso, o ex-zagueiro reencontrou o pupilo Jomar, por quem foi chamado de papai em uma entrevista coletiva, e foi só elogios ao jovem de 24 anos.

- Foi muito bom rever o Jomar. Estar aqui me deixa muito feliz. O Jomar tem um potencial muito grande, sempre falei isso para ele nas vezes que nos encontramos. Ele conseguiu vestir a camisa de um grande clube bem mais jovem que eu. É um garoto que sabe o que quer e que busca ajudar o Vasco da melhor maneira possível - disse Odvan, contando que até a sua mãe acha Jomar parecido com ele.

- As pessoas o comparam a mim porque somos muito parecidos, e isso é bom para o clube. Quando estou vendo jogo do Vasco com minha mãe, ela diz que ele é parecido comigo até na hora de correr (risos) - comentou Odvan - completou.

Jomar não escondeu a felicidade de receber elogios de uma das suas referências no futebol. O jovem disse que se inspira na história de Odvan e que o ex-jogador lhe dá muitos conselhos.

- Receber um elogio desse cara não tem preço. É muito gratificante para mim. Foi uma visita ilustre e que me trouxe ainda mais motivação para a sequência da temporada. Ele sempre me dá muitos conselhos. A história que ele possui aqui é muito bonita e me inspira. Assim como ele fez a dele, quero fazer a minha. É sempre bom escutar uma pessoa que se destacou - disse Jomar.?