Topo

Rafael Lima demonstra confiança em classificação do América-MG

19/04/2017 18h51

Após um empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no Independência diante do Cruzeiro, o zagueiro Rafael Lima demonstrou confiança na classificação do América-MG.

- Respeitamos muito o Cruzeiro, sabemos da invencibilidade deles, mas estamos confiantes na nossa classificação. No primeiro fizemos a nossa melhor apresentação no ano, mas sabemos que para chegar na decisão temos que melhorar mais ainda, pois agora só a vitória interessa. Foi uma atuação que serviu de parâmetro para demonstrar a força do nosso grupo - comentou Lima, pedindo que o Coelho não tome gol do Cruzeiro.

- O principal é fazer um jogo equilibrado em todos os setores. Não podemos sofrer gol e ser mais eficiente ofensivamente no que diz respeito as conclusões, pois na partida de ida criamos as melhoras chances de gol - completou.

Por fim, o defensor rechaçou uma suposta vantagem americana pois o Cruzeiro tem um outro jogo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o São Paulo, pela vola da Copa do Brasil. Ele lembrou que que o próprio alviverde vem de uma maratona, mas nem por isso deixou de lado a qualidade do futebol.

- A gente jogou nove jogos em 25 dias e não colocamos culpa no cansaço. Não acredito que vamos tirar proveito do fato de não jogarmos no meio de semana. Vamos sim aproveitar a semana cheia para fazer alguns ajustes, enquanto o Cruzeiro jogará em casa contra o São Paulo. Jogador gosta sempre de estar atuando - opinou.