Topo

França fará amistoso com o Paraguai um dia antes da final da Champions

20/04/2017 14h39

Nesta quinta-feira, a Federação Francesa de Futebol (FFF) informou que a França disputará um amistoso contra o Paraguai no dia 2 de junho, no Estádio Roahzon Park, em Rennes. A partida acontecerá um dia antes da grande decisão da Liga dos Campeões, em Cardiff.

Por esse motivo, o técnico francês Didier Deschamps pode ser obrigado a deixar de convocar alguns jogadores importantes para o teste. Uma semana depois desse amistoso, os franceses viajam para Estocolmo para enfrentar a Suécia pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Na última quarta-feira foram conhecidos os semifinalistas da competição europeia. Real Madrid, Juventus, Atlético de Madrid e Monaco esperam agora o sorteio na próxima sexta-feira para saber os confrontos.

Entre os jogadores da França nas equipes estão Karim Benzema, do Real Madrid, Lucas Hernández, Antoine Griezmann e Kévin Gameiro, do Atlético de Madrid, e Djibril Sidibé, Benjamin Mendy, Tiémoué Bakayoko, Kylian Mbappé, entre outros do Monaco.