Topo

Neymar comenta choro após eliminação: "Não posso perder é a alegria"

Daniel Alves consolou Neymar após a Juventus eliminar o Barcelona - Shaun Botterill/Getty Images
Daniel Alves consolou Neymar após a Juventus eliminar o Barcelona Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

20/04/2017 16h17

Após a partida entre Barcelona e Juventus, no Camp Nou, que culminou na eliminação da equipe catalã da Liga dos Campeões após empate por 0 a 0, Daniel Alves consolou Neymar, que chorava a derrota. A imagem causou comoção, pois o lateral direito, hoje na Juve, tem uma longa e vitoriosa história no Barça.

Em seu Instagram, Daniel Alves não parou de consolar o amigo. Em uma foto que pegou o exato momento em que Daniel abraça Neymar para consolá-lo, o lateral escreveu a legenda "Te Amo, irmão".

Neymar instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Neymar respondeu e retribuiu o carinho do amigo: "Te amo também, meu irmão. Te desejo toda sorte do mundo! Tamo junto sempre". Além disso, publicou uma mensagem em sua própria rede social.

"O choro de hoje se tornará a alegria de amanhã... Tudo passa, e vida que segue!!! O que não posso perder é a alegria de viver e jogar futebol", escreveu Neymar, em post curtido por mais de 1 milhão de pessoas.

Também no Instagram, Neymar publicou uma foto com a mensagem: "Independente dos resultados, sempre levante a cabeça!". Depois, já mais animado, escreveu em outra imagem: "Pronto... tô feliz de novo!".