Nos pênaltis, Magrão vira herói e Sport se classifica na Copa do Brasil

Na Arena Joinville, Joinville e Sport se enfrentaram em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 1 em Recife, o Coelho devolveu o placar e levou a disputa para os pênaltis, onde o Leão venceu por 4 a 3 e se classificou. No tempo normal, Leandro Pereira abriu o placar para o Sport e Bruno Rodrigues e Marlyson viraram para os donos da casa. O Rubro-Negro agora volta a concentração para a semifinal do Campeonato Pernambucano, onde fará o jogo da volta contra o Náutico. Já o Tricolor catarinense encerrará sua participação no Catarinense, enfrentando o Brusque.

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado por muita marcação e disposição mas pouca inspiração. A primeira oportunidade aconteceu aos 25 minutos, quando Marlyson ganhou de Durval, saiu na cara do gol e Magrão salvou com a ponta dos dedos. No lance seguinte, novamente o atacante do Coelho teve a chance de abrir o placar, mas após disputa com Mena dentro da área, o árbitro mandou a partida seguir. No último lance, Breno chutou, Magrão falhou mas voltou a tempo para impedir o gol de Alex Ruan.

Na segunda etapa, o Joinville ameaçou logo no primeiro minuto, mas Magrão espalmou a finalização de Fernandinho. O Sport respondeu na cabeçada de Rodrigo, que passou muito perto do gol. Aos 27, saiu o gol do Leão: após rebatida, Leandro Pereira saiu na cara do gol e bateu por debaixo das pernas de Matheus, 1 a 0. A resposta foi rápida, e aos 31, Bruno Rodrigues fez grande jogada individual e finalizou no canto, sem chances para Magrão, 1 a 1. Quando a partida se encaminhava para o fim, a equipe catarinense chegou a virada aos 43, após Marlyson completar o cruzamento de Caíque, e levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, Matheus defendeu a cobrança de Leandro Pereira, enquanto Magrão defendeu as de Fernandinho e Danrlei, e garantiu a vitória do Sport por 4 a 3.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos