Técnico do Tottenham vê Chelsea favorito em duelo pela Copa da Inglaterra

  • Dan Mullan/Getty Images

No próximo sábado, Chelsea e Tottenham se enfrentam pela semifinal da Copa da Inglaterra, em Wembley, às 13h15 (de Brasília). Antes do confronto, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre o embate e colocou os comandados de Antonio Conte como favoritos na disputa.

"Se tem um favorito no confronto, é o Chelsea. Eles estão no topo da tabela da Premier League e tem jogadores experientes e um ótimo treinador. Estamos falando sobre um grupo que, nos últimos cinco anos, ganhou competições europeias, Copas do Mundo, e um técnico que ganhou o título na Itália".

Além das duas equipes, Arsenal e Manchester City definem o outro classificado para a decisão da competição. Pochettino comentou sobre a experiência dos Blues, falando sobre Conte, vencedor da Serie A três vezes, e Fàbregas e Pedro, que ganharam a Copa do Mundo com a Espanha.

"Eles têm mais experiência. Mas estamos em um bom momento também. Estamos motivamos e é importante para nós desafiar essa equipe. Veremos, mas é importante aproveitar o jogo. Precisamos sentir a felicidade. É uma competição importante e vamos lutar contra a melhor equipe da Inglaterra", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos