Topo

Real Madrid rejeita R$ 170 milhões de time inglês por Asensio

20/04/2017 12h53

O meia-atacante Marco Asensio vem ganhando espaço com o técnico Zinedine Zidane no Real Madrid. O bom momento, contudo, desperta a atenção de outros gigantes da Europa. Segundo a imprensa espanhola, o Liverpool ofereceu 50 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões), proposta que foi prontamente recusada pelos Merengues. A informação é da Rádio "Cadena Cope", que foi confirmada pelo jornal "As".

Asensio foi um dos destaques da vitória sobre o Bayern de Munique, marcando um lindo gol que fechou a vitória por 4 a 2, garantindo os Merengues na semifinal da Liga dos Campeões. No lance, ele deixou o zagueiro Hummels na saudade e bateu cruzado, sem chances para Neuer.

Nesta temporada, Zidane vem dando mais espaço para Asensio brilhar com a camisa do Real Madrid. Ele atuou em 29 jogos na temporada, sendo 16 como titular. O jovem, de apenas 21 anos, marcou nove gols.

De acordo com o "As", o meia-atacante está feliz com o reconhecimento no Real Madrid e também não pretende escutar ofertas de outros clubes no momento. Ele está nos planos de Zidane para a próxima temporada e pode ganhar ainda mais chances em 2017/18, uma vez que James Rodríguez deve ser negociado na próxima janela de transferências.