Ricardo Oliveira se irrita por sair, mas se desculpa e diz: 'Queria ajudar'

Ricardo Oliveira ficou satisfeito com o empate sem gols entre Santos e Independiente Santa Fe (COL), nesta quarta à noite, no El Campín, mas não gostou de ser substituído por Copete aos 24 minutos do segundo tempo. Ele chutou um copo d'água ao sair do campo. Após o apito final, explicou a razão:

- Não queremos sair do jogo. Sentimos que podemos acrescentar, mas existe respeito aqui. É na ânsia de querer ajudar em campo. Faz parte do jogo. Fica de boa, nunca fiz isso, não vai ter bronca, não, não é falta de respeito. Às vezes você entende que pode ajudar, mas existe respeito com o treinador - disse, ao Sportv.

O copo que o centroavante chutou acabou indo na direção de Avelino Buongermino, fisioterapeuta do Santos. Instantes depois, as câmeras da TV mostraram o jogador se desculpando. O técnico Dorival Júnior disse depois da partida que "do banco ele também ajudou".

Sobre o jogo, o camisa 9 valorizou a vontade demonstrada pelo Peixe e disse que o ponto conquistado deve ser valorizado. O Santos lidera o Grupo 2 com cinco pontos, à frente Santa Fe (quatro pontos), The Strongest (quatro pontos) e Sporting Cristal (dois pontos).

- Jogo disputado, como havíamos previsto. Conseguimos ter oportunidades, mas acho que precisamos valorizar muito esse ponto e a nossa vontade. Deixamos o melhor dentro de campo - completou Ricardo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos