'A gente precisa fazer um grande jogo diante do nosso torcedor'

Pela semifinal do Campeonato Baiano, Vitória volta aos gramados para enfrentar o Vitória da Conquista e decidir a vaga na final do Estadual. Na primeira partida, o Leão sofreu, mas conseguiu o empate por 1 a 1 com gol de André Lima aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu vantagem para a partida de volta, que será realizada no Barradão, às 16h.

Precisando de apenas um empate para seguir na competição, o elenco rubro-negro já está focado no adversário e o zagueiro Kanu afirma que a equipe tem obrigação de fazer uma grande apresentação em casa, diante do seu torcedor.

- A gente precisa fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. Vamos procurar manter o foco durante os noventa minutos para vencermos e garantirmos nossa vaga na final do Campeonato Baiano. Esse é o objetivo de todos aqui. O Vitória da Conquista tem uma boa equipe e vem tentar surpreender a nossa no Barradão - disse o zagueiro.

Após a eliminação da Copa do Brasil, o time volta a focar nas disputas decisivas pela Copa do Nordeste e pelo Estadual e, ainda segundo o defensor, o elenco tem procurado conversar para acertar os erros cometidos e melhorar seu rendimento nos gramados.

- Estamos procurando conversar para corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos. Vamos continuar trabalhando com muita seriedada para evoluir e melhorar nosso rendimento. Aqui todos querem o melhor para o clube e o torcedor pode ter certeza disso.

Caso o Leão consiga passar o Vitória da Conquista, vai enfrentar, no próximo dia 3, o vencedor da partida entre Bahia e Fluminense de Feira na primeira partida da final. Neste confronto, o Esquadrão de Aço decide na Arena Fonte Nova e entra em campo com vantagem, por ter garantido 3 a 0 no jogo de ida, no estádio Joia da Princesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos