Após eliminação, Bayern enfrenta o Mainz para ficar mais perto do título

Neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Alemão, o líder Bayern de Munique entra em campo querendo esquecer a eliminação na Liga dos Campeões e garantir o quanto antes mais um título da competição nacional. Para isso, precisa vencer o Mainz 05, que luta contra o rebaixamento.

Na última terça-feira, os bávaros acabaram perdendo para o Real Madrid por 4 a 2 em jogo recheado de polêmica e acabaram com o sonho de mais um título europeu. As atenções se voltam agora para manter ou até ampliar a vantagem de oito pontos para o Leipzig.

- O jogo contra o Mainz será importante. Temos a chance de mostrar uma reação amanhã (sábado). Nosso foco agora será no Campeonato Alemão e na Copa da Alemanha (Bayern está na semifinal) - disse o técnico Carlo Ancelotti.

DORTMUND ENFRENTA O GLADBACH

Quem também entra em campo no sábado é o Borussia Dortmund, que, assim como seu rival, está na ressaca após a eliminação para o Monaco na Liga dos Campeões. A equipe ocupa a quarta posição e quer garantir vaga na próxima edição da Champions.

O adversário é o Borussia Mönchengladbach, atual nono colocado no Campeonato Alemão. A bola rola às 13h30 (de Brasília). O time que o treinador Thomas Tuchel deve mandar a campo é: Bürki; Piszczek, Sokratis, Bender, Schmelzer; Kagawa, Weigl, Sahin; Pulisic, Dembelé e Aubameyang.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

10h30 - Bayern de Munique x Mainz 05

10h30 - Eintracht Frankfurt x Augsburg

10h30 - Hamburgo x Darmstadt

10h30 - Hertha Berlin x Wolfsburg

10h30 - Ingolstadt x Werder Bremen

13h30 - Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund

DOMINGO:

10h30 - Freiburg x Bayer Leverkusen

12h30 - Schalke 04 x RB Leipzig

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos