Topo

Dirigente da Juventus, sobre duelo com o Monaco: 'Não podemos errar'

21/04/2017 13h40

A melhor defesa da Liga dos Campeões contra o ataque mais poderoso da Europa. Esse será o cenário do confronto entre Juventus e Monaco, pela semifinal da competição. A Velha Senhora levou apenas dois gols em dez jogos, ambos na fase de grupos, sem ser vazada em duelos contra o Porto e Barcelona. Do outro lado, o time do Principado vem encantando pelas jogadas ofensivas, com a dupla Mbappé/Falcao García em ótima fase.

O vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved, elogiou o Monaco, mas afirmou que o objetivo da Juventus é chegar à final, em Cardiff.

- Espero e acredito que vamos estar preparados para enfrentar este desafio no nosso máximo. Vamos enfrentar uma equipe muito jovem, que corre muito e não tem nada a perder. Não podemos errar. É sempre algo complicado. O foco é chegar na final. Os rapazes estão concentrados com o objetivo de ir o mais longe possível - comentou.

Nedved também falou sobre o trabalho do técnico Massimiliano Allegri à frente da Juventus.

- Estamos muito satisfeitos com o trabalho de Allegri e gostamos muito dele. A nossa intenção é continuar com ele e acho que também é o seu - concluiu o dirigente.