Topo

Jair valoriza quatro pontos em meio a maratona e lamenta gols perdidos

21/04/2017 00h16

No final do jogo, o Botafogo conseguiu arrancar o empate do Barcelona-EQU com pênalti convertido por Sassá, no Monumental. Até pelas inúmeras chances desperdiçadas, o técnico Jair Ventura não ficou 100% satisfeito com o resultado. Mas o comandante lembrou da pesada sequência fora de casa - que terminou com uma vitória e e um empate - e admitiu o contentamento com a exibição.

- Nós fizemos dois jogos fora e voltamos com quatro pontos. Claro que não é uma situação ruim. Mas, pelo que apresentamos, fica aquela dor. Em tantas oportunidades, não fizemos o gol. Hoje jogamos bem, e não vencemos. Pela primeira vez do ano eu consegui repetir a equipe também - valoriza o técnico.

O comandante alvinegro valorizou também a exibição do goleiro Bangueira, que defendeu pênalti de Camilo e salvou o time do Barcelona de Guayaquil em, pelo menos, outras três ocasiões dentro da partida no Estádio Monumental.

- No jogo, o melhor da partida foi o goleiro deles. Não precisa falar mais nada. Foi o grande destaque e eu só devo dar parabéns ao goleiro deles - completou o técnico do Botafogo, que soma agora sete pontos dentro do grupo A.