Topo

Técnico do Monaco espera duelo difícil contra a Juventus na Champions

Jean-Paul Pelissier/Reuters
Imagem: Jean-Paul Pelissier/Reuters

21/04/2017 13h23

O técnico Leonardo Jardim classificou o duelo contra a Juventus, pela semifinal da Liga dos Campeões, como perigoso. Em entrevista coletiva, o comandante do Monaco afirmou que a Velha Senhora leva certa vantagem por estar com o título do Campeonato Italiano bem encaminhado.

"A Juventus é uma equipe que todos conhecem bem, é constante e com muita experiência nesta fase da competição. A vantagem deles é já ter praticamente garantido o título do Campeonato Italiano. É um grande adversário. Defensivamente, é o time mais robusto da Europa. No entanto, será uma semifinal equilibrada entre duas equipes diferentes", comentou.

Quem também falou sobre o confronto contra a Juventus foi o atacante Germain, que marcou o terceiro gol diante do Borussia Dortmund na vitória por 3 a 1, que classificou a equipe para a semifinal da Liga dos Campeões.

"Vai ser um duplo confronto muito difícil. A Juventus é uma equipe muito grande, mas temos a oportunidade de nos classificar para a final. É qualquer coisa de fantástico. Faremos tudo para chegar lá".

O primeiro duelo entre Monaco e Juventus será realizado no dia 3 de maio, no Stade Louis II, no Principado. A volta será em Turim, no dia 9.