Topo

Magrão completa 12 anos de Sport e agradece carinho nas redes sociais

21/04/2017 17h25

Sexta-feira de festa no Sport. Nesta data, o goleiro Magrão completa 12 anos de clube. Aos 40 anos, o maior ídolo do time ainda está no seu auge e sua experiência tem sido fundamental em cada partida disputada pelo Leão. Para retribuir o carinho da torcida, o goleiro publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo o apoio que recebe e mostrando-se orgulhoso por defender a equipe pernambucana.

Na última quarta-feira, Magrão defendeu dois pênaltis do Joinville e se tornou herói da classificação do Sport para as oitavas de final da Copa do Brasil. Cada vez maior na competição, o próximo desafio do Sport é contra o Botafogo.

Durante os 12 anos que integra o Rubro Negro Pernambucano, o goleiro contabiliza a defesa de 28 pênaltis nos 632 jogos que disputou pela equipe. Atualmente, Magrão briga para conquistar o sétimo Campeonato Pernambucano de sua carreira. O Sport está na semifinal do torneio e chega na decisão com vantagem, por ter vencido o Náutico por 3 a 2 na primeira partida. Além dos estaduais, o arqueiro foi campeão da Copa do Brasil de 2008 e da Copa do Nordeste de 2014.