Topo

Pedro quer Flu ofensivo diante do Vasco; Abel Braga tem duas dúvidas

Mailson Santana/Fluminense
Imagem: Mailson Santana/Fluminense

21/04/2017 13h59

A preparação do Fluminense para o clássico contra o Vasco, valendo vaga na final do Campeonato Carioca, chegou ao fim nesta sexta-feira. O treino no CT Pedro Antonio, fechado à imprensa, manteve algumas dúvidas na equipe de Abel Braga. O que está confirmado é a presença de Pedro no time titular, mais uma vez no lugar de Henrique Dourado, e a postura ofensiva de um dos ataques mais positivos do Brasil.

"Passamos pelo Goiás, foi um jogo importantíssimo. Agora o foco é no Vasco. A gente vai entrar pensando na vitória, sempre. O comportamento da equipe vai ser o mesmo dos outros jogos e se Deus quiser vamos conseguir essa vitória", comentou Pedro, de 19 anos, autor de um dos gols da vitória sobre o Goiás.

Nos 15 minutos finais do treino, Abel Braga deu atenção especial a Diego Cavalieri. A comissão técnica simulou um momento de pressão na saida de bola. Com melhor campanha geral, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã, às 19h. A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo (Calazans); Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza: Wellington Silva, Richarlison e Pedro.