Reforçado, Nacional enfrenta o Rio Branco nas quartas da A3 do Paulista

Neste sábado, às 15h, Nacional-SP e Rio Branco se enfrentam no Nicolau Alayon pela primeira partida das quartas de final do Paulistão da Série A3. O time de Americana entra nesta fase com a terceira melhor campanha, já a equipe da capital se classificou na sexta posição.

Os dois duelaram no próprio Nicolau Alayon na primeira rodada da primeira fase da competição. O resultado, porém, não foi feliz para os donos da casa. O Rio Branco goleou o Nacional por 4 a 1, dando início a uma campanha oscilante dos nacionalistas.

Pensando nisso, o Nacional aproveitou o regulamento que permite trocar até quatro jogadores entre os inscritos e trouxe um reforço para a fase de quartas de final. Trata-se do meio Éder Louco, de 36 anos, que estava no CRB.

O atleta já está integrado ao elenco e participou do amistoso contra os reservas Palmeiras na Academia de futebol, no qual o Nacional.

- Minha expectativa é pelo fato de o Nacional só depender das suas próprias forças para conquistar o acesso para A2 em 2018. Pretendo ajudar o grupo, principalmente dentro de campo, se o Tuca optar por minhas características. Irei alimentar o ataque da melhor forma e levar muito perigo nas bolas paradas - afirmou Éder.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos