Romarinho marca e vai enfrentar equipe de Xavi em decisão no Qatar

  • @EljaishSC/Twitter

    El Jaish venceu o Lekhwiya por 3 a 2; agora, encara o Al Sadd

    El Jaish venceu o Lekhwiya por 3 a 2; agora, encara o Al Sadd

O atacante Romarinho voltou a ser decisivo para o El Jaish. Ele marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Lekhwiya, que garantiu seu clube na final da Copa do Qatar.

Na decisão do torneio, o El Jaish enfrentará o Al Sadd, do craque espanhol Xavi, que na quinta-feira venceu o Al Rayyan também por 3 a 2. A Copa do Qatar é uma disputa quadrangular entre os quatro primeiros colocados da Liga do Qatar.

No duelo desta sexta, Romarinho completou cruzamento da direita com linda cabeçada para fazer o segundo gol de sua equipe. Na ocasião, o El Jaish abriu 2 a 0, mas acabou cedendo o empate. No fim, porém, marcou o terceiro e voltou a ficar à frente quase nos acréscimos, garantindo a vaga na decisão.

"Fico feliz de ajudar a equipe a chegar à mais uma final, com mais um gol. Foi um jogo muito disputado, acabamos levando o empate, mas no fim merecemos a vitória. Vamos em busca de mais uma Copa do Qatar e esperamos levar outra taça", disse Romarinho.

Herói do Corinthians no título da Libertadores de 2012, o atacante, que transferiu-se em 2014, pode conquistar seu segundo título no Qatar - em 2016, o El Jaish também levou a Copa do Qatar, com boas atuações do brasileiro.

Na temporada 2014/2015, Romarinho disputou 31 jogos e marcou 21 gols pelo El Jaish. Já na temporada 2015/2016, foram 38 jogos, 20 gols e sete assistências. Na atual temporada, 2016/2017, o jogador soma 30 jogos, 18 gols e três assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos