Topo

Vasco divulga os relacionados para a partida contra o Fluminense

21/04/2017 15h36

O Vasco divulgou nesta sexta-feira os relacionados para a semifinal do Carioca contra o Fluminense, no sábado. A lista conta com 19 jogadores e a novidade é o atacante Thalles. O jovem fica de novo à disposição do técnico Milton Mendes depois de lesão no tornozelo direito.

Thalles se machucou na partida contra o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio, no dia 30 de março. Ele entrou como titular, já que Luis Fabiano estava suspenso por conta da expulsão contra o Flamengo, mas saiu logo aos 20 minutos do primeiro tempo após pancada no tornozelo. O jovem é o vice-artilheiro do Cruz-Maltino na temporada, com quatro gols.

Com Luis Fabiano liberado para jogar por conta de efeito suspensivo, Thalles será opção de Milton Mendes no banco. O time do Vasco terá apenas uma mudança em relação ao que venceu o Botafogo: Guilherme Costa entra na vaga de Andrezinho.

O Vasco entra em campo contra o Fluminense neste sábado, às 19h, no Maracanã. Como terminou melhor na classificação geral do Carioca, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva

Laterais: Gilberto, Henrique e Yago Pikachu

Zagueiros: Jomar, Rafael Marques e Rodrigo

Volantes: Bruno Gallo, Douglas, Jean e Julio dos Santos

Meias: Escudero, Guilherme, Nenê e Wagner

Atacantes: Luis Fabiano, Manga Escobar e Thalles?