Topo

Zé Love inicia processo de recuperação de cirurgia na coluna

21/04/2017 17h56

Alguns dias depois de realizar uma cirurgia na coluna para correção de uma hérnia de disco, o atacante Zé Love inicia fisioterapia no centro médico do Figueirense visando seu retorno aos gramados. De acordo com o próprio jogador, sua dedicação tem sido grande para ter uma recuperação rápida e eficaz do problema.

- A fisioterapia tem sido intensa desde o meu retorno ao clube após a cirurgia. Estou passando mais tempo com os fisioterapeutas do clube do que com a minha família, mas esse esforço é necessário agora para acelerar e retornar o quanto antes aos gramados. Não tem faltado dedicação da minha parte.

Em 2017, o Figueirense vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, que será iniciado no dia 13 de maio. Já na estreia, os catarinenses vão enfrentar o Goiás e, segundo o zagueiro o elenco alvinegro, está preparado para recuperar os resultados negativos deste iniício de temporada e entrar com tudo no torneio nacional.

- Tenho acompanhado de perto todo o processo desde o início do ano da equipe. Acredito muito que as coisas podem mudar. O grupo é bom, com jogadores experientes e pode dar a volta por cima a partir da Série B. Tem que acreditar e queremos a confiança do nosso torcedor, pois nosso elenco tem se dedicado ao máximo sempre.