Aranha diz que peso não é problema: "Tem jornalista que gosta de homem"

  • Ale Cabral/AGIF

    Aranha fez defesas importantes no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras

    Aranha fez defesas importantes no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras

Um dos destaques da boa campanha da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o goleiro Aranha ficou incomodado com uma pergunta sobre sua forma física na zona mista do Allianz Parque, após a partida contra o Palmeiras. O camisa 1 afirmou que seu peso nunca foi um problema e deu uma indireta a jornalistas.

- Eu tenho treinado. Tem jornalista que gosta de homem, homem sarado, gosta que tire a camisa, mostre o abdômen. Respeito a opção sexual de cada repórter, mas estou tranquilo. Estive aqui no Palmeiras, que tem um setor de fisiologia ótimo. Não sou um garoto, mas eu sempre estive dentro de um padrão aceitável para a prática do futebol, tanto que passei quase sete anos em time grande", declarou.

Neste sábado, a Ponte perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, mas classificou-se á decisão do Paulista por ter vencido em Campinas por 3 a 0. A equipe irá conhecer seu rival na decisão neste domingo, no clássico entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera. O Timão avança até mesmo se perder por um gol de diferença, já que fez 2 a 0 no Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos