Corinthians tem escalação definida para semifinal contra o São Paulo

O Corinthians está definido para buscar uma vaga na final do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, o técnico Fabio Carille confirmou a equipe com força máxima para enfrentar o São Paulo, às 16h deste domingo, na Arena. O Timão irá a campo sem surpresas, com a mesma escalação da partida contra o Internacional, na última quarta.

No 4-2-3-1, o Corinthians iniciará a semifinal com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A equipe tem a vantagem de 2 a 0 obtida no duelo de ida, no Morumbi, mas pretende adotar postura ofensiva, sobretudo nos primeiros minutos do Majestoso em Itaquera. A comissão técnica alvinegra também espera o São Paulo partindo para cima e cedendo espaços para contra-ataques.

Na véspera da decisão, Carille comandou um trabalho tático, o primeiro da semana, já que segunda-feira, terça, quinta e sexta os reservas ficaram apenas na academia. Os atletas também assistiram vídeos, algo rotineiro antes dos jogos.

Por fim, o grupo ensaiou cobranças de pênaltis. Na última quarta, após empate em 1 a 1, o Timão caiu para o Inter na Copa do Brasil após errar três batidas. O finalista do Paulistão será decidido desta forma se o São Paulo vencer neste domingo por dois gols de diferença.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos