Topo

Eduardo, sobre irritação de Borja: 'Se achar que não pode sair é complicado'

22/04/2017 22h31

Miguel Borja não gostou de ser substituído no jogo entre Palmeiras e Ponte Preta, neste sábado, no Allianz Parque. O colombiano chutou um copo d'água ao sair do gramado para a entrada de Willian e disse "sempre eu, sempre eu", de acordo com o Sportv. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista não fez muita questão de esconder que não gostou da reação.

- Nosso grupo é forte. Se você achar que não pode ser substituído, é complicado. Acredito que ele esteja nervoso com ele mesmo. Veio a peso de ouro, tem a responsabilidade de fazer gols e está com dificuldade. Estamos buscando ajudar. Acho que esse nervosismo veio de dentro dele mesmo, talvez uma auto-crítica - disse o treinador.

Autor de quatro gols pelo Palmeiras, Borja tem 11 jogos pelo clube, mas apenas dois completos. Eduardo Baptista, em vários momentos de sua entrevista coletiva, exaltou Willian, o principal concorrente do camisa 12.

- Não é só a falta de gols (o motivo para as substituições de Borja). Tenho jogadores que estão em alto nível, tenho um Willian no banco que tem seis gols na competição - declarou.

- Borja é um jogador como outro qualquer. Se estiver bem, desempenhando bem a função, é titular. Hoje infelizmente não pude contar com o Willian para iniciar, ele praticamente não treinou na semana por causa de uma pancada no tornozelo. Fez um treino hoje pela manhã. A concorrência ali é grande, o Willian é o artilheiro da equipe por sinal. Vamos avaliar quem está melhor para jogar.

Miguel Borja foi contratado por 10,5 milhões de dólares, com aporte da Crefisa.