Em jogo morno, West Ham e Everton empatam sem gols

West Ham e Everton não saíram do zero na partida deste sábado válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Em Londres, os times apresentaram um jogo morno e sem grandes destaques. O empate mantém o West Ham na 13ª colocação, com 38 pontos, o Everton se deu um pouco melhor e conseguiu subir uma posição. Agora, o time está em sexto, com 58 pontos e se aproxima da zona classificatória para a Liga Europa.

O confronto foi marcado por faltas. Com jogo travado, poucas chances de gol apareceram. Entretando, aos 29 minutos, o West Ham obrigou o goleiro Stekelenburg a fazer uma bela defesa, após Nordveidt aproveitar chance na área e bombardear a bola para o gol. Mais tarde foi a vez de Kouyaté chutar de distância mediana e tirar tinta da trave, aos 31 minutos.

No segundo tempo, Lanzini até tentou marcar após pegar um rebote, mas, a defesa bloqueou seu chute perigoso antes que chegasse ao goleiro do Everton. Nos últimos minutos, Jagielka arriscou cabecear, mas a bola passou por cima do travessão e a partida terminou com um empate sem gols no Estádio Olímpico de Londres.

Veja resultado de todas as partidas deste sábado de Campeonato Inglês:

Bournemouth 4 × 0 Middlesbrough

Hull City 2 × 0 Watford

Swansea 2 × 0 Stoke

West Ham 0 x 0 Everton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos