Flamengo ainda tem dúvida na zaga para duelo contra o Botafogo

O Flamengo tem uma dúvida na zaga para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. O zagueiro Donatti sentiu um desconforto muscular e foi poupado dos dois últimos treinos do Rubro-Negro, que foram fechados à imprensa. Por isso, Rafael Vaz pode voltar à equipe titular. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com.

 

O Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado. Se não conseguir ir a campo, Donatti estará fora da semifinal. Vale lembrar que o Flamengo já não conta com Diego, que foi operado há uma semana. O meia Éverton e o volante Rômulo, que desfalcaram o Rubro-Negro nos últimos jogos, estão novamente à disposição do técnico Zé Ricardo.

 

O treinador rubro-negro vem testando uma formação com três volantes. Já o lateral-esquerdo Trauco deve ser mantido como meia, pela esquerda, municiando Guerrero. O Flamengo deve ir a campo com Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz (Donatti) e Renê; Márcio Araújo, Arão e Rômulo; Gabriel e Trauco; Guerrero.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos