Garay sofre lesão na cabeça em derrota por 2 a 0 para o Málaga

Na primeira partida deste sábado de Campeonato Espanhol, o Málaga conseguiu sair na frente do Valencia e garantir a vitória por 2 a 0. Entretanto, um lance que antecedeu o segundo gol deixou o estádio sob tensão. Ao cobrar falta, Sandro chutou a bola que pegou no rosto de Garay e, no rebote, mandou para o fundo do gol. Mas o zagueiro do Valencia ficou caído no gramado imóvel.

A demora para reação do jogador fez com que os médicos entrassem em campo e, após rápido atendimento no gramado, Garay foi levado ao hospital, deixando o jogo de maca. O Valencia publicou um comunicado no Twitter informando que o zagueiro realizou exames e o resultado acusou uma leve concussão cerebral. Depois da partida, o argentino voltou ao estádio La Rosaleda para reencontrar seus companheiros.

A vitória em casa ajudou o Málaga a subir uma posição. Agora, com 36 pontos, o time ocupa a 14ª colocação. Já o Valencia segue na mesma 12ª posição, com 40 pontos acumulados. O próximo confronto do Málaga será na terça-feira contra o Granada, que está na lanterna do Espanhol, às 15h30. O Valencia volta aos gramados um dia depois para enfrentar o Real Sociedad, atual sétimo colocado, também às 15h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos