Guilherme e Marquinhos Gabriel são vetados, e Timão relaciona 25 atletas

O Corinthians relacionou 25 dos 28 jogadores inscritos no Campeonato Paulista para a semifinal contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena. Sendo assim, dois atletas serão cortados do banco de reservas no clássico.

Os meias Guilherme e Marquinhos Gabriel foram vetados pela comissão técnica por diferentes motivos e estão fora do Majestoso. O camisa 10 negocia empréstimo ao Atlético-PR, nem sequer participou dos últimos dois treinamentos em campo e está fora dos planos do técnico Fabio Carille. Já Marquinhos, que perdeu um pênalti na decisão contra o Inter, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, sentiu dores na coxa direita em treinamento.

O outro atleta inscrito no Paulistão que não foi relacionado para o clássico é Giovanni Augusto, meia que operou o tornozelo direito nesta semana e deve ficar afastado dos gramados por três meses.

O Corinthians deve ir a campo contra o São Paulo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

- Confira abaixo a lista de relacionados do Timão:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque;

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Léo Santos e Pedro Henrique;

Laterais: Fagner, Guilherme Arana; Léo Príncipe e Moisés;

Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel;

Meias: Jadson, Rodriguinho e Pedrinho;

Atacantes: Romero, Jô, Clayton, Léo Jabá e Kazim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos