Topo

Sem Roberson, Inter pode contar com o retorno de Edenílson

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

22/04/2017 12h33

No último treinamento do Internacional antes do duelo decisivo contra o Caxias, no estádio Centenário, o técnico Antônio Carlos Zago teve uma notícia muito animadora. O volante Edenílson, ausente das duas últimas partidas do Colorado, treinou com o restante do grupo e tem chance de enfrentar o Grená neste domingo.

Porém, Zago não poderá contar com Roberson. Sentido um desconforto na coxa esquerda, o atacante deixou o campo contra o Corinthians aos 15 minutos do primeiro tempo. Valdívia e o volante Anselmo duelam pelos lugares de Roberson e Edenílson na equipe titular. O provável time do Internacional que irá a campo deverá contar com: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro e Valdívia; Nico López e Brenner.

Na primeira partida, no Beira-Rio, o time colorado venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo Dourado. Com o resultado, o Inter jogará pelo empate e por qualquer vitória por um gol de diferença, a partir do 2 a 1, para se classificar. Caso o Caxias devolva o 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença, dá a classificação para os donos da casa.