Volante do Verdão valoriza resultado, enaltece técnico e critica arbitragem

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta por 1 a 0, na noite deste sábado, o volante Felipe Melo valorizou o resultado, apesar da eliminação do clube no Campeonato Paulista. O camisa 30 enalteceu a presença da torcida ao estádio Allianz Parque e fez questão de enaltecer o trabalho e a confiança do técnico Eduardo Baptista.

- Deus tem coisa muito grande para nós. Demonstramos a nossa força. É difícil ver um estádio com 40 e poucas mil pessoas e a torcida fazer o que fez. A torcida é nosso combustível. Nós trabalhamos para caramba. Méritos ao Eduardo - disse o atleta.

O jogador citou o volume de posse de bola e o domínio de jogo. Ele também aproveitou a oportunidade para criticar a arbitragem, já que logo no começo da partida levou cartão amarelo e ficaria de fora da primeira partida da final, caso o time alviverde passasse pela Macaca.

- Tivemos posse, criamos, mas não fizemos os gols. É complicado fazer uma falta e tomar um amarelo. O ser humano está passível de erro. Importante que eu tive o controle. Eu entendo futebol - lamentou o palmeirense.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, a equipe terá pela frente Peñarol, no Uruguai, às 21h45, pela quarta rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos