Topo

Bandeira brinca sobre final sem 'amigos' da Ferj, Vasco e Botafogo

23/04/2017 19h22

Depois da vitória rubro-negra na semifinal, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, usou um discurso irônico ao ser perguntado sobre a ausência na final do Carioca-2017 dos dois clubes grandes aliados da Ferj - Botafogo e Vasco.

- Se fossem apostar no início do campeonato, acho que todo mundo diria que seria final Vasco x Botafogo, e o Vasco seria campeão. Acabou não acontecendo. Vamos encarar o Fla-Flu - afirmou Bandeira, que ainda lembrou o tempo (26 anos) sem que Flamengo e Fluminense decidissem um Estadual:

- Durante o início do século 21, as vezes que o Fluminense chegou à final, o Flamengo não chegou. E quando o Flamengo chegou, foi contra Botafogo e Vasco, felizmente ganhando sempre. Muito tempo sem decisão Fla-Flu. É para matar a saudade agora.

O presidente do Fla ainda apostou em públicos melhores nos dois jogos da decisão.

- Acho que vai melhorar. Final é final e Fla-Flu é Fla-Flu. Tenho certeza que teremos um grande público aqui. A obrigação do Flamengo é sempre buscar os títulos. Vai ser difícil. Vamos ver. Quem for melhor vai levar - completou.