Topo

Carille descarta favoritismo na final contra Ponte e exalta boa fase de Jô

23/04/2017 18h53

O técnico do Corinthians, Fábio Carille comemorou a classificação da equipe para a decisão do Paulistão, após o empate por 1 a 1 diante do São Paulo. O treinador declarou que não vê o time de Parque de São Jorge favorito ao título e pregou respeito à Ponte Preta, outro finalista da competição.

- Precisamos trabalhar com a mesma dedicação, a mesma entrega. Não vou trazer esse favoritismo para o Corinthians. É só ver o Ituano campeão e o Audax jogando muito. Coloco 50% de chances para cada um, que seja uma grande final, com dois grandes jogos - disse o técnico.

O comandante fez questão também de destacar a boa fase que o atacante está vivendo no Timão. Carille relembrou os questionamentos que o centroavante enfrentou quando foi contratado em novembro do ano passado.

- A respeito do Jô, muito se falou quando ele foi contratado em novembro do ano passado. Desde o começo ele foi muito esforçado, trabalhou com o grupo, fez cobranças mesmo sem poder jogar, é um cara positivo no dia a dia - elogiou.

- Lembro que ele reclamou de cansaço no jogo contra o Audax lá em Osasco. E tive uma conversa com ele: "Jô, você está sendo muito homem de dizer que não vai jogar, porque o Kazim pode entrar, fazer o gol e aí?" Aconteceu de o Kazim marcar e seguir titular. Mesmo assim, antes do clássico contra o Palmeiras ele foi o que mais falou no vestiário. Só tenho que agradecer o comportamento dele, que está sendo agraciado com os gols - completou.