Topo

Luis Enrique se rende: 'Messi é decisivo até jantando em casa'

23/04/2017 19h16

Lionel Messi voltou a decidir um clássico para o Barcelona, que venceu o Real Madrid por 3 a 2 no Santiago Bernabéu. Após a partida, o técnico Luis Enrique expressou o sentimento de quase todos os torcedores do clube catalão: 'Messi é decisivo até jantando em casa'.

O craque argentino marcou dois gols, sendo o segundo aos 47 do segundo tempo, e garantiu a virada do Barça sobre o rival. Esse resultado dá emoção ao Campeonato Espanhol, já que as equipes agora estão empatadas na liderança.

- É o maior jogador da história, em todos os tempos. Ele faz a diferença, é um grande prazer para todos os culés tê-lo identificado como um culé a mais.

- Foi um clássico à altura do que essas duas entidades significam. Temos que apelar ao espírito de São Jorge. Será lembrado muitos anos por todos os culés. Vou embora feliz pelo rendimento do time, por sua luta até o último segundo. Foram muitas oportunidades de gol, o resultado poderia ser qualquer um. Será um dia de São Jorge muito feliz na Catalunha - afirmou o treinador.