Piqué sobre Sergio Ramos: 'Estão acostumados a árbitros permissivos'

Após ser expulso no segundo tempo, Sergio Ramos virou para Gerard Piqué e perguntou 'o que ele falaria agora'. Depois da partida, o zagueiro do Barcelona comentou o lance e analisou a vitória de sua equipe sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

- Sempre que a gente vem aqui conseguimos grandes resultados. Nunca nos entregamos, a vitória é justa e nos dá opções no Campeonato Espanhol. O resultado é justo, mas ganhar no Bernabéu é difícil. Em linhas gerais, fomos superiores - analisou.

Perguntado sobre a expulsão do companheiro de seleção, ele aproveitou a oportunidade para alfinetar os adversários novamente. Piqué ganhou os holofotes nas últimas semanas após atacar o Real Madrid em vários momentos.

- Quando ele chegar em casa vai se dar conta que era para vermelho. Não tem discussão. Ele (Ramos) foi com os dois pés no carrinho em cima do Messi e não tocou na bola. O que acontece é que aqui estão acostumados a árbitros permissivos e quando não tem... - disse o espanhol, que ainda comentou sobre o gesto de Ramos:

- Eu vi ele apontar para mim enquanto saía de campo. Quando chegar em casa e vir a jogada vai se arrepender, porque a expulsão é muito clara - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos