Presidente do Timão confirma meia perto de adeus e fala sobre reforços

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou neste domingo que o meia Guilherme está próximo de deixar o clube. O jogador já tem um acerto verbal com o Atlético-PR, mas ainda discute a liberação com o Timão.

Segundo o mandatário alvinegro, a negociação pode ter um desfecho nos próximos dias. Com contrato com o clube de Parque São Jorge até o fim de 2019, Guilherme deve ser emprestado ao Furacão por um ano e meio.

- Realmente teve o interesse do Atlético-PR, os clubes estão conversando. Entre segunda e terça-feira devemos fechar isso se for para ter uma saída mesmo - comentou, na zona mista da Arena Corinthians.

Roberto de Andrade afirmou que a única negociação que o clube tem no momento por reforços é com Clayson, atacante da Ponte Preta. As conversas, porém, foram interrompidas por conta da fase final do Paulistão e só devem ser retomadas depois que as equipes disputarem o título.

O mandatário ainda descartou sugerir a realização de dois jogos contra a Ponte Preta em São Paulo. Ele falou que é preciso respeitar o direito da Macaca de atuar em seu estádio, o Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos