Vasco derrota o Flamengo e vai à final da Taça Guanabara Sub-20

O time sub-20 do Vasco entrou em campo na manhã deste domingo, em São Januário, diante do Flamengo. O Clássico dos Milhões foi válido pela semifinal da Taça Guanabara da categoria, primeiro turno do Estadual. Os donos da casa se deram melhor e venceram a partida por 3 a 0, garantindo a presença na decisão da competição. O adversário pelo título será o Fluminense, no próximo fim de semana, mas os detalhes ainda nao foram confirmados.

Com o apoio dos torcedores, foi o Vasco conseguiu abrir o marcador rapidamente. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Mateus Pet se lançou pela esqueda, carregando a bola, mandou cruzado para o gol e a bola entrou, 1 a 0 sobre o Flamengo. Ainda antes do intervalo, aos 40, Paulo Vitor tocou na saída do goleiro e fez o segundo.

No segundo tempo, o Vasco continuou melhor, com o Flamengo oferecendo pouco perigo ao gol cruz-maltino. E a equipe da casa jogava o suficiente, com tranquilidade, para manter a vitória. Aos 32 minutos, inclusive, conseguiu o terceiro gol. Após caneta, Andrey driblou o goleiro e estufou as redes rubro-negras, fechando o placar.

Vale destacar que o técnico Milton Mendes, dos profissionais, esteve em São Januário no dia de folga do elenco principal após a eliminação para o Fluminense no Campeonato Carioca, no último sábado, para acompanhar a partida dos juniores, visando traçar nomes que possam ajudar na equipe adulta no trabalho ao longo da temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos