Willian José marca e assegura vitória da Real Sociedad diante do La Coruña

A Real Sociedad voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em jogo válido pela 33ª rodada, o atacante brasileiro Willian José foi decisivo ao marcar o único gol do confronto diante do La Coruña no Estádio Anoeta, em San Sebastián.

A conquista em casa possibilitou que a Real Sociedad chegasse a 55 pontos, ocupando a sexta posição na tabela. O resultado ainda deixa a equipe em boas condições na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. O La Coruña, por sua vez, mantém os mesmos 31 pontos, no 16º lugar, e ainda corre risco de rebaixamento.

O gol de Willian José, de cabeça, aconteceu na marca dos 28 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de Yuri pelo lado esquerdo do campo. O tento ainda confirmou a boa fase do brasileiro, que, agora, atinge seu 11º gol nesta edição da competição.

Pelo Espanhol, a Real Sociedad volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26, às 15h30 (de Brasília), para enfrentar o Valencia fora de casa. Também na quarta, a missão do Deportivo la Coruña será diante do Real Madrid, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Riazor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos