Topo

Willian José marca e assegura vitória da Real Sociedad diante do La Coruña

23/04/2017 09h22

A Real Sociedad voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em jogo válido pela 33ª rodada, o atacante brasileiro Willian José foi decisivo ao marcar o único gol do confronto diante do La Coruña no Estádio Anoeta, em San Sebastián.

A conquista em casa possibilitou que a Real Sociedad chegasse a 55 pontos, ocupando a sexta posição na tabela. O resultado ainda deixa a equipe em boas condições na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. O La Coruña, por sua vez, mantém os mesmos 31 pontos, no 16º lugar, e ainda corre risco de rebaixamento.

O gol de Willian José, de cabeça, aconteceu na marca dos 28 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de Yuri pelo lado esquerdo do campo. O tento ainda confirmou a boa fase do brasileiro, que, agora, atinge seu 11º gol nesta edição da competição.

Pelo Espanhol, a Real Sociedad volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26, às 15h30 (de Brasília), para enfrentar o Valencia fora de casa. Também na quarta, a missão do Deportivo la Coruña será diante do Real Madrid, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Riazor.