Topo

Agente de Griezmann revela interessados e vê United à frente do Real

Reuters / Wolfgang Rattay
Imagem: Reuters / Wolfgang Rattay

24/04/2017 13h18

Aos 26 anos, Antonie Griezmann vive seu auge na carreira. Eleito o terceiro melhor jogador do mundo e principal astro do Atlético de Madrid, semifinalista da Liga dos Campeões, o atacante segue cogitado em gigantes da Europa.

Nesta segunda-feira, o diário britânico "The Sun" traz uma entrevista com Eric Olhats, agente do francês, onde há novidades acerca de especulações. Segundo o empresário, Griezmann tem no Real Madrid e no Manchester United as principais opções para o futuro.

Ao tabloide, Olhats, no entanto, diz que o camisa 7 não deixará o Atleti "a qualquer custo", enquanto ele pensa a oferta mais adequada. Além disso, o agente afirmou que o United é o clube que mais demonstrou interesse.

"Eles (do Manchester United, a pedido de José Mourinho) nos falaram sobre o projeto deles. Foi o primeiro e mais sólido", declarou Eric Olhats, rechaçando o recente interesse do Paris Saint-Germain.

Em entrevista à TV francesa "Telefoot", o agente afirma que o Manchester United foi o primeiro clube a conversar com base na cláusula de rescisão do francês, 85 milhões de euros (R$ 339 milhões).

Griezmann tem vínculo com o Atlético de Madrid até junho de 2021, com multa para rescisão de contrato na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 338,4 milhões).