Antes de receber torcida, Giovanni projeta ano do Santos e elogia equipe

Aplaudido pela torcida do Santos em todas as vezes que vai à Vila Belmiro, o ex-meia e ídolo Giovanni, com passagens pelo clube de 1994 a 1996, 2005 e 2010, tem um encontro com torcedores nesta terça-feira, às 19h, na loja Santos Store da Rua Augusta, 1931, em São Paulo.

Antes disso, o ex-camisa 10 fez uma projeção do ano do Peixe após a eliminação no Paulistão. Mesmo com a queda precoce no estadual, o ídolo alvinegro aposta na longevidade da equipe de Dorival Júnior por um fator em especial:

- É uma equipe muito técnica, muito boa. Tem uma mescla de jogadores jovens com outros mais experientes, então acredito que o time possa ter um futuro muito bom - apostou.

O Santos disputa, além da Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, em que fará sua estreia nesta quarta-feira, às 19h30, nas oitavas de final, contra o Paysandu, outro clube por qual Giovanni passou.

O evento é limitado a 200 torcedores, e terão acesso aqueles que efetuarem compras de R$300,00 em produtos Kappa ou R$200,00 da linha casual exclusiva da Santos Store. O horário de realização é das 19h às 22h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos