Topo

No Fla, reservas treinam em campo sintético; Titulares ficam no Ninho

24/04/2017 12h11

Após vencer o Botafogo no último domingo por 2 a 1, o Flamengo já está focado no jogo contra o Atlético-PR, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Reservas fizeram nesta segunda, um treino em um campo de grama sintética, em um clube na Barra da Tijuca, para já se acostumarem com o gramado que vão encontrar em Curitiba.

Único titular que participou desta atividade foi o goleiro Alex Muralha. De resto, apenas os reservas estavam trabalhando, enquanto os titulares ficaram no Ninho do Urubu, fazendo trabalho regenerativo, após o triunfo que deu a vaga na decisão do Campeonato Carioca.

Para o jogo contra o Atlético-PR, a dúvida é o zagueiro Donatti, que será reavaliado ainda nesta segunda-feira, para saber se enfrenta ou não o time alvinegro. Caso fique de fora, Rafael Vaz deverá seguir no time titular. Ederson treinou com os companheiros, mas ainda não deve ser relacionado.

Outro que não participou da atividade, foi o atacante Marcelo Cirino, que deve estar se transferindo nos próximos dias para o Internacional. Atacante atuou contra o Atlético-PR na última partida da Libertadores, mas sequer esteve no clube onde Fla fez atividades nesta segunda. Atacante é desejo antigo do time gaúcho e negócio dessa vez pode ter um final feliz.