Fred dá receita para o Vitória encarar sequência contra o Bahia

Enfrentar o principal rival quatro vezes em apenas 10 dias é uma experiência que poucos jogadores já puderam vivenciar. Como se não bastasse, estarão em disputa para Vitória e Bahia entre a próxima quinta e o dia sete de maio uma vaga para a final da Copa do Nordeste e o título estadual. O experiente zagueiro rubro-negro Fred comentou a situação e disse como devem ser encarados os embates.

- Nunca passei por isso, e acredito que a maioria dos atletas que forem participar dos jogos também não. Teremos duas semanas muito especiais, em que disputaremos partidas decisivas, com estádios cheios e tudo isso mexe muito com os jogadores. Será fundamental nos preocuparmos com um jogo por vez. Acabado um, aí sim focaremos no próximo - disse Fred.

O defensor citou o principal ponto forte de sua equipe, que é o ataque. Porém, alertou que o Vitória terá que se superar para ter sucesso e alcançar os dois objetivos que estarão em jogo contra o Bahia.

- Sabemos que temos hoje um dos melhores ataques do Brasil em números, e isso nos dá confiança para embates tão importantes. Entretanto, temos a consciência de que precisamos seguir evoluindo para conquistarmos o que desejamos, a vaga na final da Copa do Nordeste e o título baiano - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos