Nuvem negra! Bale deve ficar mais um longo período de fora

A nuvem negra segue em cima de Gareth Bale. Nesta terça-feira, o técnico Zinedine Zidane anunciou o boletim médico do atacante galês, que se lesionou novamente no último fim de semana, em duelo contra o Barcelona. Ele sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda.

De acordo com o jornal "Marca", a recuperação de Bale será de de três a quatro semanas, o que o deixaria de fora das semifinais da Liga dos Campeões e da reta final do Campeonato Espanhol.

A esperança merengue é que Bale retorne para o segundo duelo diante do Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, dia 10 de maio, embora seja muito complicado que ele tenha condições físicas. O camisa 11, cabe frisar, já vinha de outra lesão muscular (na panturrilha).

Contra o Barcelona, Bale teve que ser substituído, dando lugar a Asensio. A prata da casa brigará com Isco e James Rodríguez, principalmente, por um lugar na equipe titular.

O próximo desafio do Real Madrid será diante do Deportivo La Coruña, nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos