Sub-20 do São Paulo terá reforço de quinteto do profissional contra Vasco

O time sub-20 do São Paulo terá reforço para o jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 17h, no Morumbi, pelo duelo de volta da Copa do Brasil da categoria. O goleiro Lucas Perri, o zagueiro Éder Militão, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o atacante Léo Natel, que integram o elenco principal no CT da Barra Funda, foram convocados para a partida.

Lucas Perri, Militão e Léo Natel subiram ao profissional nesta temporada, mas ainda não estrearam. Lucas Fernandes integra o elenco principal desde o ano passado e soma 17 jogos, enquanto Shaylon subiu este ano e atuou em sete partidas.

Como o confronto de ida foi 1 a 0 para o Vasco, o São Paulo terá de vencer por dois gols de diferença para se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Em caso de 1 a 0 no placar para o Tricolor, a decisão será nos pênaltis. O técnico Rogério Ceni destacou a importância de o quinteto reforçar o sub-20 nesta quarta-feira.

- É uma oportunidade importante, porque permite que os jogadores se mantenham com ritmo de jogo neste período. O Lucas Fernandes voltou de lesão, ficou um tempo sem jogar e agora terá esta chance de jogar. Além disso, é interessante para a categoria de base também, pelos reforços, já que o time precisa de um resultado positivo. Os garotos têm a oportunidade de ganhar ritmo de competição - afirmou o treinador.

O duelo desta quarta no Morumbi tem entrada gratuita a partir das 16h. Os são-paulinos terão acesso pelo portão 5 (cadeiras cobertas), enquanto os visitantes entrarão pelo portão 15 (arquibancada).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos