Topo

Sub-20: Vasco faz duelo decisivo com São Paulo pela Copa BR nesta quarta

25/04/2017 18h53

O Vasco entra em campo contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 17h, em duelo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Na partida de ida, em São Januário, o Cruz-maltino bateu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Paulo Vitor, e agora tem a vantagem do empate no jogo do Morumbi para ficar com a classificação.

A delegação vascaína desembarcou em São Paulo na madrugada desta terça-feira. O grupo foi até o centro de treinamento do Palmeiras e fez nesta tarde o último treino antes da partida decisiva. Vice-artilheiro do Vasco no torneio com dois gols, o meia Dudu revelou a expectativa para o confronto e garantiu que a vantagem não mudará a forma de o time jogar.

- Sabemos da grandeza do São Paulo. Eles foram em São Januário e fizeram um belo jogo contra a gente, mas fomos eficientes e saímos com a vitória. É um time de tradição na Copa do Brasil e que possui um elenco muito forte, mas vamos buscar o resultado positivo. É verdade que temos a vantagem do empate, mas isso não pode mudar a nossa forma de jogar. Não tem nada decidido, então iremos manter o foco e fazer o que estiver ao nosso alcance para conquistar a classificação - disse Dudu.

Em um período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-20, Paulo Vitor desfalca o Cruz-Maltino contra o São Paulo nesta quarta-feira. A boa notícia, porém, fica pelo retorno de Paulinho. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o jogador foi relacionado para o confronto.

Jogadores relacionados para a partida contra o São Paulo:

Goleiros: Alexander e João Pedro

Laterais: Alan Cardoso, Luan e Rafael França

Zagueiros: Denílson, Mayck, Ricardo e Richard

Volantes: Andrey, Bruno Cosendey e Léo Couto

Meias: Dudu, Mateus Vital, Moresche e Robinho

Atacantes: Paulinho, Pedro Bezerra e Vágner