Zé Ricardo exalta importância e protagonismo de Guerrero no Fla

Antes do jogo do Flamengo contra o Atlético-PR na Libertadores, Zé Ricardo comentou sobre fatores do jogo e destacou a importância de Guerrero, ainda mais agora, sem Diego na equipe. Autori afirmou que atacante terá marcação especial e comandante rubro-negro comemorou o crescimento do camisa 9 dentro do clube.

- Autuori sabe que marcação individual é complicada hoje em dia. Acaba tendo espaços não preenchidos. Difícil fazer, mesmo sabendo da qualidade do Paolo, assim como eles têm jogadores interessantes. O crescimento do Paolo tem a ver com a personalidade dele.

Quando perguntado sobre a escalação, Zé confirmou que base do time será o que enfrentou o Botafogo, mas que ainda podem haver algumas mudanças. Donatti pode retornar ao time titular, no lugar de Rafael Vaz.

- A gente tem a partida do Botafogo como base para jogar amanhã. Não necessariamente vão jogar os mesmos atletas, mas temos forma de jogar. E sentimos segurança. As duas últimas atuações tivemos bom rendimento e queremos continuar nesse crescimento. Base da equipe deve ser a mesma de domingo.

Por fim, treinador falou sobre o calor da torcida no embarque do time para Curitiba, local do jogo desta quarta-feira.

Foi maravilhoso o que aconteceu ontem mais uma vez. A torcida é fantástica. Que abraça a equipe em qualquer lugar. Viajamos muito ano passado e sempre muito bem recebidos. O que passo para os jogadores é que a torcida se identifica com a personalidade e a forma que a equipe luta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos