Zidane ironiza: "Agora o Barça vai ser campeão e o Real não vale nada"

  • AFP PHOTO / JORGE GUERRERO

    Real Madrid de Zidane perdeu a liderança do Espanhol para o Barcelona

    Real Madrid de Zidane perdeu a liderança do Espanhol para o Barcelona

Nesta terça-feira, o técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva e voltou a falar sobre a derrota do Real Madrid para o Barcelona, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. O técnico francês ironizou as críticas que vem recebendo e tirou a importância do jogo, dizendo que os madrilenos dependem apenas de si mesmos para serem campeões.

"São coisas que passam. Era uma partida em que o melhor era não perder, porque afinal são três pontos. Mas amanhã também teremos três pontos (em jogo), estamos pensando na partida de amanhã. Como eu já disse, cada um pode opinar suas coisas. Agora o Barça vai ser campeão, e o Real não vale nada. Mas você sabe que não é assim, só que não podemos evitar. Disse aos jogadores que não vamos mudar nada. Sabemos a importância de cada partida e vamos seguir adiante", disse.

O Real acabou perdendo a primeira posição para o Barça após a derrota. Apesar de estarem empatados em pontos, o time da capital perde no critério de desempate - confrontos diretos. No entanto, o time de Zidane ainda tem um jogo a menos, contra o Celta de Vigo, válido pela 21ª rodada, ainda sem data para acontecer.

"Não me sinto obrigado a nada. Nós vamos tentar (vencer o título). Minha obrigação é dar o máximo a cada dia, e no futebol nunca se sabe. Não se pode especular, a realidade é o dia a dia. Temos nosso destino em nossas mãos, não dependemos de ninguém", finalizou.

O próximo compromisso do Real Madrid no Campeonato Espanhol será contra o Deportivo La Coruña, na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Riazor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos