Topo

Bruno Cosendey se anima com Milton Mendes de olho na base do Vasco

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

26/04/2017 10h00

O fato do técnico Milton Mendes estar de olho na base anima os jovens do clube. Um dos atuais destaques da equipe sub-20 do Vasco, o volante Bruno Cosendey conversou com o LANCE! e contou que ter o treinador dos profissionais acompanhando de perto da uma motivação a mais.

"Ver o professor Milton nos acompanhando é muito legal, mostra que o nosso esforço está sendo reconhecido, traz uma motivação ainda maior para seguirmos jogando bem e encararmos essa semana decisiva", disse o jovem, destacando que sonha em ter uma chance entre os profissionais, mas que não tem pressa.

"Eu, assim como todos os companheiros, sonho em receber uma chance no profissional, mas não tenho pressa. As coisas vão acontecer na hora certa para mim e todo mundo no sub-20. O importante é continuarmos fazendo a nossa parte, vencendo jogos, pois posteriormente atingiremos o nosso objetivo individual", completou.

Vale destacar que o time sub-20 do Vasco está em São Paulo e disputa nesta quarta-feira, às 17h, no Morumbi, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Tricolor paulista. Na ida, o Vasco venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate.