Bruno Henrique revela dores e se encanta com gol em vitória do Santos

Bruno Henrique foi o destaque do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante abriu o placar com um lindo gol de fora da área, aos três minutos do segundo tempo.

Após a partida, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e disse "nem acreditar" no gol marcado. Ele também revelou que estava com dores no tornozelo direito.

- Nem eu acreditei (no gol). Foi com o pé direito e tive uma pequena lesão, vinha tratando para jogar. Quando eu chutei, vi estrela. Doeu, viu? Não consegui comemorar da forma que queria. O importante é a entrega da equipe - afirmou Bruno Henrique, que também falou sobre praticamente não ter comemorado após o gol.

- Por tentarmos fazer as coisas e não conseguir. Nem sempre vou comemorar do jeito que todos esperam. Às vezes vou comemorar ou não, é da minha personalidade - explicou.

Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Santos visita o Paysandu no dia 10 de maio, em Belém. Bruno Henrique crê em uma partida difícil para o Peixe.

- Jogar no Mangueirão é difícil, a torcida comparece. Eles Eles vão ter que sair e vão se preocupar com a gente da frente, porque nosso contra-ataque é forte - analisou o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos